Wednesday, October 14, 2009

RT @yourlisbonguide Mary's Organic Brunch Lisboa Style

All items available @biomiosotis Lisbon: Socìete Organic Roquefort is an exclusive from Ângelo's shops. The Green tomate paste is also available @briobiologico but the price is the same. So are the Nairn's Scottish oat cakes: I dare say Miosótis price is higher than Brio's or Biocoop in Lisboa. But that's for them to work it out!

Compras bio na Miosótis, Brio e Biocoop. Pequeno almoço almoçado? O Roquefort da Socìete é mesmo exclusivo das lojas Biomiosótis do Ângelo e Manuela, em Lisboa, perto da Gulbenkian e da Praça de Touros do Campo Pequeno.

Labels:

5 Comments:

Blogger Miguel Andrade said...

Rui,

Para se ganhar peso deve-se comer mais calorias do que aquelas que são gastas nas actividades ao longo do dia (e aqui independemente de se comer ou não produtos bio).

Os produtos bio têm as mesmas propriedades dos outros produtos claro sem aditivos, sem outras substâncias que os fazem parecer mais bonitos, são cultivados e vendidos e sabem e fazem muito melhor.

O Rui é vegetariano ou ovo-lacto-vegetariano, vegan...?

October 22, 2009 at 5:35 PM  
Blogger Miguel Andrade said...

Claro que para se ganhar mais musculo e mais massa deve-se dar mais ênfase a hidratos de carbono e a proteínas (melhor assimiladas as animais). Não descurar também as boas fontes de gordura como o azeite, os pistácios, os abacates.

October 22, 2009 at 5:37 PM  
Blogger biolisboa said...

Agradeço imenso os dois comments seus pois preciso de ganhar mais massa, continuo mais Chico Fininho do que o Chico Fininho do Rui Veloso.

Podemos nos encontrar uma tarde (ou Sábado?) na Miosótis na Sá da Bandeira um dia. Lá tem snack bar e dá para tomar chá e trocar impressões.
Abraço
Rui

October 27, 2009 at 8:35 AM  
Blogger biolisboa said...

Não sou agora, mas fui aos 17 anos até aos 23 ou 24 anos e passei pela macrobiótica, ayurvédica, dieta tipo sanguínio (Dadamo) etc. Foi pena não ter comido mais frango e salmão selvagem do Alaska nessa altura quando estava em desenvolvimento. Agora, 30 anos depoois espero que ainda tenha "hope". Bye for now.
Rui

October 27, 2009 at 8:48 AM  
Blogger Miguel Andrade said...

Sim. Mas agora vai ser complicado. As vezes que passo na miosotis é mesmo a correr. Tenho andado bastante ocupado.

November 1, 2009 at 8:50 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home